Escreva-nos:
apoio@posterlounge.pt
Escreva-nos:
apoio@posterlounge.pt
Pode utilizar a nossa loja online, sem qualquer problema, utilizando o teclado em combinação com o leitor de ecrã, que fará a leitura do conteúdo em voz alta. Pode aceder diretamente ao campo de pesquisa, uma vez que disponibilizamos um link oculto que se torna visível ao premir a tecla Tab. Deste modo, pode passar diretamente para a visão geral do produto, sem ter de passar por todo o processo. Pode também utilizar a tecla Tab para navegar entre links e funções específicas. Caso se depare com falhas de acessibilidade, poderá contactar, a qualquer momento, o nosso serviço de apoio ao cliente.
Sim, o processo de finalização de compra é acessível e pode ser efetuado com o teclado ou com o leitor de ecrã. Em caso de dificuldades, providenciamos apoio até ao nível do carrinho de compras, mas não no processo de seleção do prestador de serviços de pagamento nem no respetivo processo de registo, uma vez que não temos acesso a plataformas de terceiros, no âmbito da regulamentação de proteção de dados. Disponibilizamos acompanhamento durante o processo de finalização de compras em alemão, inglês, francês e italiano. No entanto, só nos é possível prestar assistência na conclusão da compra a clientes residentes na Alemanha, uma vez que é esse o único local em que o método de pagamento antecipado se encontra disponível.
Claro que sim. Se necessitar de apoio para selecionar ou personalizar a sua imagem, o nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição. Poderá também contactar a nossa linha de apoio gratuita para o número 00800 900 900 30 (de segunda a sexta, entre as 09h00 e as 15h00). Ajudaremos a encontrar as melhores opções para os seus requisitos e necessidades, para que possa rapidamente ter a sua imagem favorita nas mãos.
Se pretender reportar uma falha de acessibilidade, envie um e-mail para acessibilidade@posterlounge.pt.