Fechar
Subscrição da newsletter – Posterlounge

All in all, it’s just another click for your wall

Quer saber mais sobre as histórias por trás das imagens? Procura inspiração, um novo visual para as suas paredes e entusiasmar-se com as novidades no setor Casa e Interiores? Quer receber informações acerca de coleções atuais, ofertas exclusivas e as nossas novidades artísticas?

Subscreva a nossa newsletter e beneficie de 10% de desconto de boas-vindas.

Está feito! Verifique a sua caixa de correio para confirmar o registo.

Posterlounge   Apoio   Acessibilidade digital

Acessibilidade digital

Como posso navegar na vossa loja online sem utilizar um rato?

Pode utilizar a nossa loja online, sem qualquer problema, utilizando o teclado em combinação com o leitor de ecrã, que fará a leitura do conteúdo em voz alta. Pode aceder diretamente ao campo de pesquisa, uma vez que disponibilizamos um link oculto que se torna visível ao premir a tecla Tab. Deste modo, pode passar diretamente para a visão geral do produto, sem ter de passar por todo o processo. Pode também utilizar a tecla Tab para navegar entre links e funções específicas. Caso se depare com falhas de acessibilidade, poderá contactar, a qualquer momento, o nosso serviço de apoio ao cliente.


Existe uma forma simplificada de concluir o processo de compra?

Sim, o processo de finalização de compra é acessível e pode ser efetuado com o teclado ou com o leitor de ecrã. Em caso de dificuldades, providenciamos apoio até ao nível do carrinho de compras, mas não no processo de seleção do prestador de serviços de pagamento nem no respetivo processo de registo, uma vez que não temos acesso a plataformas de terceiros, no âmbito da regulamentação de proteção de dados. Disponibilizamos acompanhamento durante o processo de finalização de compras em alemão, inglês, francês e italiano. No entanto, só nos é possível prestar assistência na conclusão da compra a clientes residentes na Alemanha, uma vez que é esse o único local em que o método de pagamento antecipado se encontra disponível.


Tenho a possibilidade de falar com o Apoio ao cliente para selecionar e configurar a minha imagem?

Claro que sim. Se necessitar de apoio para selecionar ou personalizar a sua imagem, o nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição. Poderá também contactar a nossa linha de apoio gratuita para o número 00800 900 900 30 (de segunda a sexta, entre as 09h00 e as 15h00). Ajudaremos a encontrar as melhores opções para os seus requisitos e necessidades, para que possa rapidamente ter a sua imagem favorita nas mãos.


Onde posso reportar uma falha de acessibilidade e obter resposta?

Se pretender reportar uma falha de acessibilidade, envie um e-mail para acessibilidade@posterlounge.pt.