Entrega

Envio de encomendas

As encomendas efetuadas na nossa loja www.posterlounge.pt serão entregues exclusivamente em Portugal. Se quiser que os produtos sejam enviados para outro país europeu, então faça a sua encomenda diretamente no site www.posterlounge.com.

A data estimativa de entrega (indicada no carrinho) depende dos materiais escolhidos, bem com do número de produtos encomendados.

Consoante o tamanho do pacote, enviamos nossos produtos da Alemanha com DHL, DPD ou transportadora. Irá receber um e-mail com o número de envio da respetiva empresa de transporte. Os nossos correios trabalham em Portugal com empresas parceiras como os CTT.

Nota importante:
Verifique que o seu nome esteja correto e legível na sua caixa de correio, bem como na campainha. Se não for possível aceitar pacotes durante o dia, por favor, indique um endereço adicional (por exemplo, o seu endereço de trabalho).
Se o motorista não conseguir entregar pessoalmente, deixará na sua caixa de correio um aviso com as informações para que possa levantar a sua encomenda.

Custos de envio

A tabela seguinte representa os diversos custos de entrega consoante o tipo e o tamanho do produto.

Tamanho Produto Custos de envio
S Pósteres (sem moldura), autocolantes decorativos 2,95 € por encomenda
M Pósteres com moldura, quadros em tela, quadros em alumínio, quadros em PVC, quadros de madeira, quadros em acrílico, quadros em plexi-alumínio em tamanho standard 4,95 € por encomenda
L Pósteres com moldura, quadros em tela, quadros em alumínio, quadros em PVC, quadros de madeira, quadros em acrílico, quadros em plexi-alumínio em tamanho especial* 19,95 € por encomenda

* Tamanhos especiais: 40 × 160 cm, 50 × 150 cm, 60 × 180 cm, 70 × 140 cm, 80 × 160 cm, 90 × 130 cm, 90 × 180 cm, 100 × 100 cm, 100 × 130 cm, 100 × 150 cm, 120 × 120 cm, 120 × 160 cm, 120 × 180 cm

Se a sua encomenda incluir diferentes tipos de produtos e/ou tamanhos diferentes, cobraremos a taxa fixa para a maior categoria de envio (S, M ou L). Os custos de envio da sua encomenda serão exibidos no carrinho de compras.

Envio de produtos de tamanho L

Os produtos com o tamanho L são entregues pelo nosso serviço de transporte, por camião e até à calçada (passeio), ou seja, até à calçada pública ou à zona da via pública, mais próximas da morada de entrega. O transportador não deve transportar as mercadorias até à sua porta de casa, salvo acordo expresso em contrário.

Tenha em atenção que as mercadorias poderão não ser entregues na calçada, se a morada de entrega:

  • ficar situada numa zona de tráfego limitado ou acessível apenas atravessando uma zona deste tipo;
  • ficar situada numa rua que, devido ao peso global permitido, não permite a circulação de um veículo pesado ou numa rua acessível apenas atravessando uma zona deste tipo;
  • ficar situada numa rua demasiado estreita para a passagem de um veículo pesado (mesmo que temporariamente, por exemplo devido a carros estacionados ou a obras em curso) ou numa rua acessível apenas atravessando uma zona deste tipo;
  • ficar situada numa rua sem saída;
  • ficar situada num terreno onde não se possa circular sem autorização.

Se se aplicar uma destas restrições à morada de entrega ou em caso de dúvida, antes da encomenda contate o nosso serviço de apoio ao cliente.

Esteja presente aquando da entrega, ou faça-se representar por outra pessoa, para receber pessoalmente os produtos, uma vez que a entrega terá de ser confirmada por escrito. Para que o serviço de expedição possa acordar consigo uma data específica, bem como um intervalo temporal para a entrega, e para que possa contatar o destinatário a curto prazo antes da entrega, no processo de encomenda ser-lhe-á solicitado um número de telefone. Infelizmente, não será possível definir previamente o momento da entrega com maior precisão.

Atenção! As entregas de produtos de tamanho L são feitas apenas para Portugal continental, não para os arquipélagos da Madeira e Açores.

Danos durante o transporte

Por favor, comunique quaisquer danos óbvios resultantes do transporte diretamente ao transportador e entre em contacto connosco o mais rapidamente possível, de modo que possamos apresentar as nossas reivindicações ao transportador ou junto do seguro de transporte. No que toca aos seus direitos legais na qualidade de consumidor, não haverá, no entanto, qualquer tipo de consequência se não comunicar imediatamente os danos.